Seja bem-vindo ao nosso cantinho... Esse blog teve origem por causa da minha imensa paixão por artesanatos. Aqui, você encontrará tudo o que precisa para tornar a sua vida ainda mais mágica e especial do que ela, já é. Espero que goste das minhas criações. Agradeço sua visita e ressalto que é muito importante o seu comentário. Beijos a todos que me visitam e aos que viraram seguidores do meu blog. E assim, era uma vez... uma fada que tinha idéias!

Quem Sou Eu


Bella Fada Artesanatos nasceu da minha paixão por festas, arte e artesanatos e a minha missão é transformar sonhos em realidade com o meu trabalho. Aqui tudo é personalizado, lembrancinhas e convites para a sua festa ficar ainda mais especial. 
Por isso... Seja bem-vindo ao nosso cantinho de decoração. Aqui, você encontrará tudo o que precisa, feito com amor especialmente para você!
Bella Fada Artesanatos oferece decoração charmosa e sofisticada com muitos mimos para deixar a sua festa ou o quarto do seu bebê do jeitinho que você imaginou, além de acessórios decorativos para sua casa ficar ainda mais bela.
Quadros decorativos, caixas, artesanatos em mdf e madeira, kit higiene, abajur, gifts, nichos, lembrancinhas para todas as ocasiões,  acessórios decorativos, aromatizadores de ambiente, sabonetes artesanais e muito mais.
Um espaço confortável para que você possa colocar em prática seus sonhos. Os materiais usados são selecionados de forma cuidadosa para que seu projeto fique  o mais exclusivo possível! Será maravilhoso fazer parte do seu sonho, faça seu orçamento e confira! 
Algumas fotos foram tiradas da net, mas somente com a intenção de divulgar o trabalho que sei fazer, nunca  com a intenção de copiar alguém, pois a começar pelas etiquetas elas são personalizadas e o trabalho já fica diferente.


Estamos localizados no Sul de Minas-Gerais.

E-mail: ateliebellafada@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gift

Gift
Aromatizador de Ambiente com Varetas

Gift

Gift
Home Spray - Aromatizador de Ambiente

Gift

Gift
Aromatizador de Ambiente com Varetas

Gift

Gift
Cesta de Rosas Perfumadas

Gift

Gift
Kit Sabonetes Artesanais com Esponja

Gift

Gift
Kit Aromatizador de Ambiente e Sabonete Líquido - se quiser pode acrescentar uma toalha de lavabo bordada em ponto cruz personalizada